Minha aventura pelo Jalapão foi no período de 06/08 á 10/08/18 , e posso dizer que foi maravilhosaaaa, e ficou melhor ainda graças a Jalapa Adventure que deu todo o suporte necessário durante toda a viagem! O meu guia foi o Cristiano, o melhor guia que alguém pode ter, uma ótima pessoa e que transmite confiança e muita diversão o tempo todo ! Posso dizer que realmente é aventura do início ao fim msm, mas é qualidade tbm do início ao fim, e ótima qualidade que a Jalapa Adventure oferece! Agradeço mto a vcs pela oportunidade de conhecer esse lugar maravilhoso de um jeito tão especial! Um grande abraço! #jalapaadventure #topdemais #saudades#umdiaaindavolto. Nilce Santana

A viagem para o Jalapão não poderia ter sido melhor! Superou todas as expectativas que tínhamos. O Cristiano, nosso guia, vive e respira esse lugar! Gente boníssima, faz de tudo para que a viagem seja o mais perfeita possível! Além da aventura, ganhei também um amigo! Preparado, está sempre à frente dos imprevistos que a região pode oferecer! O planejamento é impecável, fiquei surpreso..o roteiro foi feito como o combinado e ainda sobrou tempo para mais! Tenho ctz que voltarei! O Jalapão ainda tem muito a oferecer! Valeu, Cristiano, valeu Jalapa! Pedro Nasser

Você já voltou de uma viagem e ficou com saudades da viagem que fez? Agora... você já voltou de uma viagem e ficou com saudades do seu guia? Kkkkkk O JaLapão é um destino incrível com natureza exuberante, mas para ser apreciado como pode e DEVE ser, o guia - a pessoa que vai estar com você todos os dias e vai te direcionar para todos os lugares maravilhosos- é o que vai fazer a sua viagem ser maravilhosa ou mais ou menos! E que sorte a minha por ter escolhido o jalapa Adventure e ter tido o Cris como guia e a Júnia no back Stage , porque até quando a greve dos caminhoneiros parou muita gente no Jalapao, um trabalho em equipe , e amizade com todas as pessoas lá no parque, fizeram a nossa viagem prosseguir sem nenhum perrengue! Além disso eu sou vegetariana e a cada refeição e a cada parada o Cris tinha delicadeza e o cuidado de fazer a minha refeição ser completa e deliciosa! Um guia muito experiente que além de nos mostrar todas as maravilhas do Jalapao, conseguia explicar em detalhes tudo que a gente estava vendo! O Cris fez da minha aventura uma experiência inesquecível! E por mais maravilhoso que seja o Jalapao , por mais incrível que seja , eu já tive muitas experiências com guias e já aprendi que um guia pode transformar a sua viagem de forma positiva ou de forma negativa! E a Jalapa adventure além da qualidade, do cuidado e preocupação, ainda se programava a cada dia para oferecer uma experiência única tendo uma consideração de nos levar em lugares , fugindo daquele monte de turistas, saindo do óbvio e tendo consideração de nos deixar curtir pelo máximo tempo possível, e não só pelo tempo que havia sido previamente acordado em contrato! Já conheço quase 30 países, já vi cenários deslumbrantes, conheci pessoas inesquecíveis, mas a minha Aventura no jalapao graças ao Cris e a família Jalapa adventure foi uma das experiências mais incríveis da minha vida! Desculpa aí galera pelo tamanho do texto mas é impossível falar do Cris em poucas palavras! Obrigada por tudo amigo, obrigada por me proporcionar momentos que eu vou lembrar para o resto da minha vida, e obrigada por reforçar minha fé nas pessoas de bem! A jalapa tem muitos diferenciais, mas sem dúvida o Cris é o maior deles! Cibele Cancian

Viagem incrível, acima das expectativas! Essa perfeição foi proporcionada pelo trabalho impecável da Jalapa Adventure! Os Guias Cristiano e Pedro são pessoas sensacionais, sempre preocupados com o nosso bem estar e satisfação! Criamos uma família! Obrigada Jalapa Adventure por esses dias de aventura sem fim e muita parceria! Até breve. Amanda Rodrigues

Que natureza! Que lugar foda! Jalapa - Certamente uma das melhores e mais empreendedoras agências do Jalapão! Serviço extremamente profissional e sabe encantar o cliente. Passamos 6 dias com a Jalapa e foi tudo mais que perfeito e em todos os momentos nossas expectativas foram superadas. 1h de Cachoeira da formiga exclusiva no meio do feriado...preciso falar mais alguma coisa? Catedral Ecolodge praticamente exclusiva....que experiência! Recomendamos pra todos. O Jalapão é incrível mas com certeza com a Jalapa a experiência foi mais completa. Voltaremos em breve! Sucesso Jalapa...vocês são fodas! Marllon Calaes

Sabe quando o universo conspira a seu favor? Que escolha mais acertiva a nossa! A Jalapa Adventure superou todas as expectativas, cuidou de cada detalhe com espontâneo carinho, desde o primeiro contato pelo WhatsApp até o último minuto da viagem. Carro sempre limpo e abastecido com tudo que era necessário para que a nossa aventura com crianças fosse perfeita, e foi! O Cris foi além de guia, um amigo, daqueles que não se esquece nunca, cuidou de tudo e da gente como se fôssemos da família! Foi incrível, perfeito e inesquecível! Muito obrigada família jalapa adventure, vcs são top! Janice Raimundi

Preciso deixar registrado aqui, o quanto fui agraciada em participar de uma expedição ao Japalão, fazendo de uma “simples” viagem de férias, uma experiência única.
Agradecimentos à família Japala Adventure que conduziu minha viagem com muito profissionalismo. 
Obrigada Cris (Cristiano nosso Guia )que em todo momento esteve junto ao nosso grupo, orientando sobre os cuidados no trajeto, animais, plantas do cerrado e nos apresentando lugares maravilhosos.
O Jalapão é Bruto, o Jalapão é lindo, o Jalapão é demais!!!
Pode me aguarde, pq eu vou voltar... ah se vou... :)
#jalapaoébruto #noisémais #coraçaotrepida #jalapaadventure #ecotour #issoébrasil #exclusividade #TO
Andreia Gaioto

Viagem fantástica. Profissionalismo e muita dedicação da equipe da jalapa fazem toda diferença em um lugar maravilhoso. Agradeço a Deus pela oportunidade de conhece los e fazer novos amigos que com certeza não foi por acaso.Tamo junto. Alexandre Eustáquio

Vejam mais opiniões de nossos clientes em nossa fanpage!

JALAPA ADVENTURE ECOTUR

504 Norte - Al. 20, Lt 16, Casa 01 - Plano Diretor Norte

jalapa.adventure@gmail.com

Tel: 63-99953-0606 / 99959-0606

 

© 2020 by Jalapa adventure. 

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

GUIAS/ CONDUTORES E VEÍCULOS 

CREDENCIADOS NOS ORGÃOS COMPETENTES